Sobre Mim.
Nasci no dia 10 de janeiro de 1977, em Medianeira/PR, cresci em uma cidade do interior juntamente com meu irmão mais novo. Durante minha adolescência, mudamos para Foz do Iguaçu/PR, onde finalizei o ensino médio juntamente com o magistério. Aos 17 anos, conheci o Jorge, meu marido! Namoramos, noivamos e casamos em menos de 1 ano e estamos juntos há quase 28 anos. Com dois anos de casamento tivemos nossa primeira filha Isabella e cerca de 4 anos depois, nosso filho Samuel. Após o nascimento da minha primeira filha, passei por um período de depressão pós parto, que acabou desencadeando uma futura depressão, a qual lutei por muitos anos com auxílio de terapias e medicamentos.
Em 2001 fizemos parte de uma escola missionária em Curitiba/PR e em Fortaleza/CE, ficamos cerca de 1 ano nessas escolas e durante esse tempo, juntamos muitas experiências que marcaram nossas vidas para sempre.
Em 2010, com meus filhos um pouco maiores, depois de muito planejar e sonhar, decidi juntamente com meu marido tirar um sonho do papel: a faculdade de psicologia! Eu amava o período da faculdade, sempre gostei de estudar e conhecer coisas novas, além de que fiz amigas para a vida (mesmo eu sendo uma das mais velhas da sala hahah - eu sempre digo, existe um tempo para tudo acontecer). Me formei em 2014, foram 5 anos de uma jornada difícil e desafiadora: faculdade já é difícil, ainda mais com marido, filhos, casa e outros compromissos…Mas foi possível!
Após concluir a faculdade, trabalhei em dois lugares ao mesmo tempo: em uma Associação de assistência a crianças e adolescentes em situações vulneráveis e no Fórum de Foz do Iguaçu/PR na área de adoção. Mais tarde comecei a trabalhar com psicologia clínica e posteriormente, na Nefroclínica de Foz do Iguaçu, com pacientes com insuficiência renal.
Após enfrentar um período de luto, nos mudamos de cidade a abrimos uma loja em sociedade de produtos naturais, na Palhoça/SC. Moramos cerca de 4 anos na Palhoça e depois mudamos para Florianópolis/SC. Nesse tempo, vendemos a loja e eu voltei a trabalhar 100% com a psicologia e desde então, eu trabalho com a psicologia clínica e também com a gestão de voluntários da FHOP.
Há um ano atrás comecei a sonhar com o projeto Conversa&Terapia, com a intenção de alcançar mulheres que desejam desenvolver a inteligência sistêmica, que é a capacidade de compreender e lidar com sistemas complexos e conectados. Mulheres que desejam aprender a identificar e entender as relações e interdependências entre os diferentes componentes de um sistema, compreendendo como suas emoções afetam seus relacionamentos, comportamentos e sistemas.
Minha intenção com a psicologia é servir mulheres através da prática da psicologia a partir de uma visão sistêmica fenomenológica, oferecendo um serviço de entrega firmado na ética e na excelência. Tendo em foco facilitar os processos da vida em família, relacionamentos saudáveis, postura fluida com a vida financeira, segurança no desenvolvimento profissional e pilares de uma vida saudável através da educação sistêmica.